Central de Segurança

O Digifort, controlando mais de 2.000 câmaras, é destaque em reportagem sobre segurança pública na TV Tribuna, afiliada da Rede Globo

Digifort - Um dos melhores Softwares de Monitoramento IP a nível Mundial, é o principal aliado, para redução da criminalidade, na Central de Vídeo Segurança do município de Praia Grande/São Paulo - Brasil Controla mais de 2.000 câmaras!!!

A Central de monitoramento é operada pela prefeitura

O Digifort continua auxiliando no combate à violência e insegurança nos centros urbanos. Desta vez, os recursos, facilidades e tecnologias do software foram destacados em reportagem especial sobre as eleições 2012, no Brasil, onde o tema “segurança” foi colocado como um dos principais desafios dos próximos governantes brasileiros. Apresentada pela repórter Rosana Valle, a reportagem foi emitida pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo nas regiões paulistas da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. Parte da reportagem foi realizada dentro da Central de Vídeo Segurança da cidade de Praia Grande, uma das maiores centrais do Brasil.

- No local, o Digifort efectua a monitorização a mais de 2000 câmeras com tecnologias, recursos e fabricantes de ponta. Toda esta estrutura é controlada por inspetores treinados pela Guarda Municipal de Praia Grande, especializados em trabalhar com o software. Tal marca já colocou o município entre os mais vigiados do mundo, diminuindo radicalmente os indicadores de violência na cidade. Na entrevista, veiculada no Jornal da Tribuna 1ª Edição de 21 de agosto, comerciantes, munícipes e especialistas em segurança pública falam da importância do sistema de monitoramento público para o conforto da comunidade local atualmente.

- O consultor em segurança e coronel Sérgio Del Bel, ex-comandante do CPI-6 (Comando do Policiamento do Interior 6 da Polícia Militar de São Paulo), também ressaltou a importância de um sistema de vídeo-vigilância eficaz para otimizar o trabalho da polícia na prevenção, patrulhamento e investigação dos casos de violência urbana. Segundo ele, se as prefeituras conseguem controlar locais de tensão por meio da vigilância eletrônica, elas libertam o policiamento ostensivo para atuar em áreas mais importantes da cidade. Assista abaixo à reportagem completa, veiculada na TV Tribuna (Rede Globo).

- Digifort – É o primeiro software brasileiro para vigilância IP, CFTV Digital e armazenamento eletrônico de imagens. Conhecido no mercado como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Atualmente, a plataforma é desenvolvida em no Brasil, comercializada em mais de 70 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Em Portugal é distríbuído pela NetVigi. Mais informações no site www.digifort.com.br e www.NetVigi.com .

-Veja as fotos da reportagem na galeria em anexo.


Imagens: Reprodução TV Tribuna – Afiliada Rede Globo.

Pedido contacto