DIGIFORT - Evidence

A Digifort, pensando mais uma vez na qualidade e facilidade na execução dos processos de seus clientes, apresenta o seu mais recente lançamento: o DIGIFORT EVIDENCE.

Trata-se de um módulo opcional do sistema Digifort que permite a classificação e documentação dos eventos ocorridos no sistema de monitoramento, incluindo o arquivamento e organização de vídeos e qualquer arquivo relacionado a ocorrência para posterior pesquisa, emissão de relatórios gerenciais e estatísticas.

Com o Digifort Evidence o cliente poderá reduzir seus custos de arquivamento de imagens, reduzir o tempo de pesquisa de ocorrências, diminuir o tempo de manutenção dos equipamentos envolvidos no monitoramento, terá maior disponibilidade das informações relativas ao evento, maior organização da documentação desses eventos e uma visão mais clara dos fatos ocorridos.

Exemplo de Funcionamento

Quando ocorrer um fato de relevância (furto, roubo, acidente, incêndio, vandalismo, etc..) registrado por qualquer conjunto de câmeras do sistema, o operador poderá naquela ocasião ou no momento oportuno exportar o vídeo através do cliente de monitoramento e imediatamente será aberto um formulário com dados padrões pré-estabelecidos ou definidos pelo usuário para os devidos registros do evento, incluindo, data, hora, tipo de ocorrência, operador, descrição do evento e providencias tomada pelo operador. Durante o preenchimento do formulário, o vídeo previamente exportado é automaticamente anexado ao formulário. Também poderá ser anexado qualquer outro documento relacionado ao fato, que o cliente julgue necessário.

Com este processo, diferentemente de tudo o que existe no mercado, o cliente economizará espaço em disco, pois somente serão armazenadas as partes relevantes da ocorrência, formando um banco de eventos classificado por categorias para rápidas pesquisas, estatísticas, emissão de relatórios e documentos impressos em formato PDF dando a flexibilidade ao usuário de salvar o arquivo, imprimir ou enviá-lo por e-mail.

As pesquisas, estatísticas e relatórios poderão ser filtrados por qualquer conjunto de campos padrão do formulário. Desta maneira, o usuário poderá ter em poucos segundos gráficos de barra, pizza e linhas, de todos os eventos ocorridos, assim como achar um evento específico rapidamente e assistir o vídeo, sem as demoradas consultas hoje existentes nos sistemas tradicionais.

Exemplo de uso

Quando uma câmera parar de funcionar, imediatamente o Digifort avisará o operador, através de eventos programados (pop-up, e-mail, som, etc..), neste momento o operador poderá abrir um chamado técnico através do Digifort Evidence descrevendo os problemas, e automaticamente o sistema enviará aos responsáveis pré-definidos um e-mail de notificação do fato. Esta ocorrência permanecerá em aberto até a solução do problema quando o responsável pela manutenção preencherá um formulário informando as providências tomadas. Neste ponto o operador receberá um novo e-mail de notificação da solução e poderá, após averiguação, aprovar ou reprovar a solução. Caso seja reprovada, o sistema automaticamente abrirá um novo chamado técnico interligado com a ocorrência não aprovada e procederá aos tramites normais.

Sistema Help Desk

Ainda dentro do Digifort Evidence, está disponível o sistema de Help desk para atendimento à manutenção de equipamentos relacionados ao monitoramento (Sala de operação, câmeras, servidores, estação de monitoramento, meios de transmissão) que irá agilizar a solução e o acompanhamento dos problemas de hardware.

Opcionalmente o administrador poderá acompanhar todo o processo através do recebimento dos e-mails de notificação emitidos pelo sistema. Gráficos, relatórios e estatísticas estão disponíveis para visualização e impressão.

Conheça todas as versões do Digifort

Pedido contacto